Acusado de matar mulher na frente do filho de 12 anos é preso na Bahia

bahia
21.06.2021, 13:52:00
(Reprodução)

Acusado de matar mulher na frente do filho de 12 anos é preso na Bahia

Crime aconteceu em janeiro desse ano na cidade de Sobradinho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 39 anos acusado pela morte da mulher, Mislene Limoeiro Souza, 34, foi preso nesta segunda-feira (21) por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele tinha prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo a investigação, o acusado matou Mislene em janeiro com golpes de faca depois de uma briga na casa da família, na cidade de Sobradinho. O crime foi presenciado pelos filhos. “Ele a atacou na frente dos filhos e a mulher caiu ferida na frente do garoto de 12 anos, no sofá da sala”, diz a delegada Lígia Nunes de Sá, coordenadora da 17ª Coorpin.

Desde o dia do crime, ele é considerado foragido. Depois de ser preso, ele passou por exames de lesões corporais antes de ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

O acusado vai responder por feminicídio, com pena que vai de 12 a 30 anos de prisão. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, explica a delegada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048