Acusado de matar mulher na frente do filho de 12 anos é preso na Bahia

bahia
21.06.2021, 13:52:00
(Reprodução)

Acusado de matar mulher na frente do filho de 12 anos é preso na Bahia

Crime aconteceu em janeiro desse ano na cidade de Sobradinho

Um homem de 39 anos acusado pela morte da mulher, Mislene Limoeiro Souza, 34, foi preso nesta segunda-feira (21) por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele tinha prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo a investigação, o acusado matou Mislene em janeiro com golpes de faca depois de uma briga na casa da família, na cidade de Sobradinho. O crime foi presenciado pelos filhos. “Ele a atacou na frente dos filhos e a mulher caiu ferida na frente do garoto de 12 anos, no sofá da sala”, diz a delegada Lígia Nunes de Sá, coordenadora da 17ª Coorpin.

Desde o dia do crime, ele é considerado foragido. Depois de ser preso, ele passou por exames de lesões corporais antes de ser encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

O acusado vai responder por feminicídio, com pena que vai de 12 a 30 anos de prisão. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, explica a delegada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas