Acusado de tentar estuprar mulher na frente do trabalho em Feira é preso

bahia
29.07.2021, 14:45:00
(Reprodução)

Acusado de tentar estuprar mulher na frente do trabalho em Feira é preso

Ele foi reconhecido e espancado na rua após vídeo circular

Um suspeito de tentar estuprar uma mulher na frente do trabalho na última segunda-feira (26) no Conjunto Sítio Matias, em Feira de Santana, foi preso na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Civil da cidade. 

O homem chegou a ser espancado por populares depois de ser reconhecido no meio da rua, depois que um vídeo com a cena circulou nas redes sociais. A Guarda Municipal impediu que ele fosse linchado e ele chegou a ser conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no dia.

A prisão, contudo, só veio após investigação da equipe da Deam e ordem autorizada pela 2ª Vara Criminal de Feira, que já foi comunicada sobre o mandado cumprido. 

A titular da Deam, delegada Maria Clécia Vasconcelos, foi responsável pela investigação e solicitação da ordem judicial. “Ele já esteve preso, em 2019, pela prática do mesmo crime. Também temos outras vítimas que afirmam terem sido abusadas por ele”, destaca. O homem ainda é investigado por roubo.

As diligências devem continuar para que seja realizado o reconhecimento do suspeito pelas vítimas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas