Adeus, geladeira! Angélica anuncia que retornará à TV em outubro

em alta
05.07.2020, 14:13:00
Atualizado: 05.07.2020, 14:13:40
(Foto: Reprodução/Instagram)

Adeus, geladeira! Angélica anuncia que retornará à TV em outubro

Programa Simples Assim iria estrear em abril, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após dois anos longe da televisão, Angélica, finalmente, dará adeus à geladeira. A apresentadora fez um discreto anúncio pelos Stories do Instagram e confirmou que retornará à TV em outubro, com o programa Simples Assim, na Globo. A atração iria, originalmente, estrear em abril, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi adiada.

O projeto tem direção de Geninho Simonetti, que já trabalhou com Angélica no Estrelas e também atuou no Caldeirão do Huck. Em entrevista, a apresentadora chegou a comentar sobre a paralisação das gravações às vésperas da estreia.

"Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura... O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador", falou Angélica, em abril, à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

A equipe do Simples Assim, contudo, não parou. Segundo o site Notícias da TV, produtores e roteiristas continuaram trabalhando de casa e a própria apresentadora participou de reuniões via chamada de vídeo. Angélica estava na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (2006-2018).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas