Adeus: volante Douglas Augusto, do Bahia, viaja para a Grécia

e.c. bahia
27.06.2019, 14:33:52
Atualizado: 27.06.2019, 15:51:34
Douglas Augusto publica foto no aeroporto junto com empresários (Reprodução / Instagram)

Adeus: volante Douglas Augusto, do Bahia, viaja para a Grécia

Jogador, que está emprestado ao tricolor pelo Corinthians, vai finalizar negociação com o PAOK

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Falta pouco para Douglas Augusto deixar o Bahia. Nesta quinta-feira (27) o volante publicou uma foto junto a seus empresários no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde faz conexão antes de seguir viagem para a Grécia. Lá vai assinar contrato com o PAOK. Em nota, o Bahia confirmou a negociação e afirmou que o atleta já foi liberado.

Um dos agentes envolvidos na transferência, Allan Espinoza já havia confirmado para o CORREIO que a negociação entre o atleta, Corinthians e PAOK estava avançada. Douglas não treinou na quarta-feira (26).

Douglas posa para foto com seus empresários antes de viajar para a Grécia (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 22 anos, Douglas Augusto chegou ao Bahia no início da temporada emprestado pelo Corinthians. Em pouco tempo o volante virou titular da equipe. Ao todo ele fez 30 jogos com a camisa tricolor e conquistou o Campeonato Baiano. 

Caso a saída de Douglas se concretize, o Esquadrão receberá um percentual de 10% do montante como forma de compensação. O valor ainda não foi revelado por nenhum dos envolvidos.

Ele será o terceiro volante a deixar o clube no Brasileirão. Antes, Nilton foi liberado para o CSA e Fernando Medeiros não teve o contrato renovado. Também fazem parte do atual elenco principal Gregore, Elton e Flávio. Yuri, que ficou no banco contra o Internacional, tem atuado no time de aspirantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas