Adolescente chora após ser vacinado: 'Perdi minha avó para a covid-19'

em alta
16.08.2021, 17:49:37
Atualizado: 16.08.2021, 17:51:39
(Foto: Reprodução / GloboNews)

Adolescente chora após ser vacinado: 'Perdi minha avó para a covid-19'

'Ela está lá do céu orgulhosa de mim', disse Lucas Meireles, de 12 anos

Alguns estados brasileiros já iniciaram a vacinação de adolescentes contra a covid-19. Um dos jovens imunizados foi o garoto Lucas Meireles, de 12 anos, que viralizou no Twitter após dar uma entrevista para a GloboNews.

Luquinhas perdeu a avó para a doença e enxergou a vacina como forma de prestar uma homenagem a ela.

"A gente passou um ano nessa luta, desse covid. Graças a Deus eu não peguei, mas eu estou muito feliz que hoje chegou o dia de vacinar. É algo que não tem nem explicação. Até emociona, pois perdi minha avó para essa doença. É muito ruim. Ela está lá do céu me olhando, orgulhosa de mim", disse ele na entrevista. Assista:

O vídeo já foi visto quase 200 mil vezes na rede social, com mais de 40 mil curtidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas