Adolescente de 15 anos é apreendida com simulacro de metralhadora

salvador
05.05.2019, 13:48:00

Adolescente de 15 anos é apreendida com simulacro de metralhadora

Jovem estava na companhia de dois homens, no bairro de Paripe

Um simulacro de uma metralhadora foi apreendido com uma adolescente de 15 anos e outros dois homens chamados Julianderson Conceição e Jackson Souza. O trio foi descoberto pela polícia na Rua São Luiz, em Paripe. O grupo circulava na noite deste sábado (4) em um carro modelo roubado, a procura de pessoas para assaltar. Com eles, também foram apreendidos um revólver, cinco munições,oito celulares, quatro relógios e diversos pertences de vítimas.

A jovem foi levada até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e os adultos seguiram para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).  Na mesma noite, equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram também preenderam Dejan Alvez Damacena, acusado de tráfico de drogas.

A polícia encontrou, com Dejan, 40 pinos de cocaína, um saco contendo pasta base do mesmo entorpecente, balança, pinos vazios e o simulacro de metralhadora. Segundo o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão, o criminoso havia sido liberado do presídio há dois meses. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas