Adolescente é morto a tiros enquanto trabalhava na Praia do Cantagalo

salvador
05.05.2022, 16:40:00
(Reprodução)

Adolescente é morto a tiros enquanto trabalhava na Praia do Cantagalo

Vítima foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (5)

Um adolescente foi assassinado na Praia do Cantagalo, no bairro de Roma, em Salvador, nesta quinta-feira (5). O crime aconteceu no início da tarde.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava em uma das barracas de praia do local, quando foi surpreendida por dois homens armados, que já chegaram atirando. A cena gerou pânico nos banhistas que estavam no local. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h e, quando chegou no local, já encontrou o garoto morto, na areia. O nome e idade dele não foram divulgados. A área foi isolada e o corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também ficará responsável pela perícia.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas