Adolescente mata amiga de 14 anos após pegar arma do pai em Cuiabá

brasil
13.07.2020, 13:42:00
Atualizado: 13.07.2020, 13:54:47

Adolescente mata amiga de 14 anos após pegar arma do pai em Cuiabá

Disparo foi acidental, diz a jovem. Tiro pegou na cabeça da garota

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma adolescente de 14 anos morreu na noite do domingo (12) ao ser baleada por uma amiga dentro de um condomínio de luxo em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo a polícia,a garota que fez o disparo tem a mesma idade e usou uma arma do pai, que é atirador esportivo. Ela afirma que o tiro foi acidental.

(Foto: Reprodução)

Isabele Guimarães Ramos foi atingida na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas já encontrou a adolescente morta, no banheiro de casa. O caso foi por volta das 22h30, no condomúnio Alphaville 1, no bairro Jardim Itália.

De acordo com o G1 MT, o caso foi na casa da jovem que atirou. O local foi isolado para realização da perícia e início da investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sete armas de fogo do pai da jovem que disparou foram encontradas na casa. Não se sabe se no momento do tiro elas estavam sós no local ou havia algum adulto.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas