Aeroporto de Brasília homenageia 39 anos de Harry Potter com voos especiais

Você pode, por exemplo, ir ao Banco de Gringotes com a Corvinal Airlines

Publicado em 31 de julho de 2019 às 18:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Se sua carta para Hogwarts não chegou quando você tinha 11 anos, há uma nova chance de você visitar o mundo mágico. Em celebração aos 39 anos de Harry Potter, o Aeroporto Internacional de Brasília criou voos fictícios para homenagear a data.

Você poderá gastar seus Galeões, Sicles e Nuques para voar por companhias aéreas como Grifinoria Air, Hipogrifo Way, Nimbus 2001 Air, Edwiges Airway, Pó de Flu Airlines, Lufa-Lufa Linhas Aéreas, Vira Tempo Airway, Corvinal Airlines, Noitibus Linhas Aéreas, Sonserina Airlines, Firebolt Air e Comet 260 Flyway.

São 14 destinos diferentes: Hogwarts, Beco Diagonal, Floresta Proibida, Gringotes, Azkaban, Londres, Travessa do Tranco, Hogsmeade, Rua dos Alfeneiros, Godric’s Hollow, Caldeirão Furado, Ministério da Magia, Honeydukes e Budley Babberton. Todos os voos partirão da plataforma 9 ¾.

No trajeto você, mero "trouxa", talvez encontre um bruxo que tenha ficado com preguiça de aparatar. O serviço de bordo deve contar com balas de todos os sabores - há boatos de que até a com gosto de vômito é melhor que as barras de cereal servidas tradicionalmente nos voos normais.