Afastado do trabalho, Marcelo Rezende recebe homenagens de amigos

Famosos
13.05.2017, 12:37:00
Atualizado: 13.05.2017, 12:37:03

Afastado do trabalho, Marcelo Rezende recebe homenagens de amigos

Apresentador do Cidade Alerta não trabalha há uma semana

Afastado há uma semana do Cidade Alerta, o apresentador Marceleo Rezende foi homenagado por colegas da Record. Os apresentadores Geraldo Luís, César Filho e Luiz Bacci publicaram fotos no Istagram em homenagem a Marcelo.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/13052017_rezende_com_cezar.jpg
"Torcendo e orando muito pela recuperação do amigo/irmão @marcelorezende.oficial", escreveu Cesar Filho em sua rede (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma chamada para o próximo "Domingo Espetacular" anuncia entrevista com o apresentador de 65 anos. A promessa é de "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida". Nâo há mais detalhes sobre o que seria esse momento na vida do jornalista.

"Tudo passa...isso também passará. Você meu amigo de fé, irmão camarada. A fé é maior força da alma para o corpo. E não conheço ninguém mais gigante que você meu amor", disse Geraldo Luis (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informação do Notícias da TV, do Uol, Rezende está internado desde segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e circula nos bastidores a informação de que ele estaria com câncer no pâncreas e no fígado.

"Semana que vem de volta, se Deus quiser", publicou Luiz Bacci (Foto: Reprodução/Instagram)

 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas