Afastado pelo Vitória, Ronan retorna ao Atlético de Alagoinhas

e.c. vitória
21.10.2021, 16:44:00
Atualizado: 21.10.2021, 16:45:01
Ronan foi anunciado pelo Atlético de Alagoinhas (Pietro Carpi/EC Vitória)

Afastado pelo Vitória, Ronan retorna ao Atlético de Alagoinhas

Atacante foi campeão e um dos destaques do Carcará no Campeonato Baiano

Afastado do Vitória e fora dos planos do time para a reta final da Série B, o atacante Ronan está de volta ao Atlético de Alagoinhas. O clube anunciou, nesta quinta-feira (21), o retorno do jogador de 26 anos, artilheiro e um dos destaques da campanha do campeão baiano de 2021.

Contratado pelo Leão para a disputa da segunda divisão do Brasileirão, Ronan não teve muitas oportunidades. Ao todo, fez sete jogos com a camisa rubro-negra, sendo apenas dois como titular, e não balançou as redes.

Agora, o atacante chega para a temporada de 2022 do Atlético de Alagoinhas. O Carcará irá atuar pela Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas