Assine

Agências da Caixa em Paripe e Campinas de Pirajá serão fechadas


 

Veja alternativas onde clientes passarão a ser atendidos

  • Da Redação

Publicado em 05/09/2017 às 12:14:00
Atualizado em 17/04/2023 às 12:34:07

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (5) que agências em Campinas de Pirajá e Paripe encerrarão suas atividades a partir do dia 25 deste mês e 8 de outubro, respectivamente. Os clientes passarão a ser atendidos nas agências Castelo Branco, localizada na Rua Genaro de Carvalho,1.535, e Praça da Revolução, na Praça da Revolução, 9, Periperi, respectivamente. O número de clientes que pertencem às agências não foi informado.    Com o encerramento das agências ocorrerá migração automática de todas as contas das unidades para as novas agências de relacionamento. Os clientes que necessitarem de informações e orientação sobre o processo podem procurar pelo seu gerente de relacionamento nas agências Castelo Branco e Praça da Revolução.   Os clientes de Campinas de Pirajá e Paripe, segundo o banco,  também poderão ser atendidos nas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui localizados nas  respectivas regiões. O banco não informou o motivo do fechamento das agências.

"A Caixa esclarece que promove readequações pontuais de estrutura física de canais, alinhada à estratégia da empresa, associando diversas soluções de canais de atendimento além das agências, como Unidade Lotérica, Correspondente Caixa Aqui, Postos de Autoatendimento Eletrônicos, Banco24Horas, Internet Banking, Mobile e 0800, buscando também a maximização da eficiência operacional de forma a garantir a sustentabilidade da empresa, além de preservar o seu papel em nossa sociedade. Quando da necessidade de adequação pontual de canais, os clientes e as unidades são comunicadas com antecedência", afirmou o banco, em nota.  Alternativas Agência Castelo Branco – Rua Genaro de Carvalho,1535, Bairro Castelo Branco, Salvador/BA – CEP:41.320-100

Agência Praça da Revolução -  Rua Praça da Revolução, 09, Bairro Periperi, Salvador/BA – CEP: 40725-580

Lotérica Jogada da Sorte – Endereço: Jogada da Sorte – Rua Vicente Celestino, 382 Loja 07 Bairro Marechal Rondon – Salvador/BA)

Lotérica Paripe – Av. Afrânio Peixoto, s/n, Box 87/88, Centro Abastecimento Paripe, Bairro Paripe, CEP: 40800-570

Caixas Eletrônicos - Banco 24 Horas – Marechal Center, Rua Vicente Celestino, 54 – Bairro Marechal Rondon – Salvador/BA

Caixas Eletrônicos - Hora de Construir, Avenida São Luis, 24, G, Bairro Paripe, Salvador/BA, CEP: 40800-570