Ainda sem ser anunciado, Mena já treina no Fazendão

e.c. bahia
09.01.2018, 10:36:00
Mena faz trabalhos físicos no Fazendão (CORREIO)

Ainda sem ser anunciado, Mena já treina no Fazendão

Lateral chileno faz exercícios físicos no gramado

O lateral-esquerdo Mena já treina no Fazendão. Ele ainda não foi anunciado pela diretoria do Bahia, mas foi a campo com uniforme e chuteiras e participou do alongamento com o restante do elenco nesta terça-feira (9). Depois, fez trabalhos específicos de preparação física em um campo separado dos demais. Na segunda-feira (8), o chileno fez exames médicos.

Mena foi contratado do Cruzeiro e jogou pelo Sport em 2017. No Bahia, vai disputar posição com Léo, outra contratação do clube para o setor, que vem do Fluminense. Juninho Capixaba foi vendido ao Corinthians, enquanto Armero e Matheus Reis deixaram o Bahia na virada do ano, quando os contratos terminaram.

O novo lateral tem 29 anos e é frequentemente convocado para a seleção do seu país. O Chile, no entanto, não classificou para a Copa do Mundo, na Rússia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas