Air Europa anuncia que retomará voos de Salvador para Espanha apenas em novembro

alô alô
22.07.2020, 19:45:53
Atualizado: 22.07.2020, 19:48:20

Air Europa anuncia que retomará voos de Salvador para Espanha apenas em novembro


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Divulgação

Ir para a Europa está cada vez mais difícil. A companhia de aviação Air Europa anunciou hoje, que por causa da pandemia do novo coronavírus, irá suspender todos os voos nos meses de setembro e outubro entre os destinos Madrid/Salvador/Madrid. A programação, de acordo com a companhia, é que esse trajeto seja reativado apenas no dia 03 de novembro.
 
A Air Europa explicou em comunicado que a medida foi tomada “diante do alto contágio do Coronavírus no país e, como também, por fechamento das fronteiras do Brasil e da Europa para brasileiros e por todas as incertezas do mercado”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas