Alagoinhas: homem mata ex-companheira com golpes de canivete e é preso

Crime aconteceu em pousada; criminoso confessou e alegou ciúmes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2019 às 19:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um homem foi preso neste domingo (14) acusado de ter matado sua ex-companheira com golpes de canivete no pescoço. O crime ocorreu na sexta-feira (12), quando Carlos Bonfim Queiroz Silva se hospedou em uma pousada de Alagoinhas, no nordeste baiano, com a professora Marilene Batista.

Ela foi encontrada desmaiada por funcionários do estabelecimento, que relataram ter ouvido gritos e uma discussão entre o casal. Carlos Bonfim Queiroz Silva foi preso em Feira de Santana (Foto: Divulgação / Polícia Civil) Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) foram acionados para atender a ocorrência na rua Manoel Vitorino, que fica no centro da cidade, às 5h15. O homem fugiu e a vítima foi deixada no local desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Marilene Batista não resistiu e morreu na pousada.

A prisão foi realizada neste domingo (14), após policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) receberem uma denúncia de que o autor do crime estava em um bar em Feira de Santana. Uma abordagem foi feita e Carlos Bonfim Queiroz Silva confessou ter matado Marilene. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (Alagoinhas), a delegada Amanda Brito, que investiga o caso, Carlos admitiu ter assassinado a ex-companheira e alegou ciúmes como motivação. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde vai permanecer à disposição da Justiça.