Alemã está em um relacionamento de cinco anos com um Boeing 737-800: 'É algo físico'

Michele quer casar com o avião

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 13:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo Pessoal

Quando alguém fala que está namorando um avião, geralmente usa o termo como adjetivo para exaltar os dotes físicos do amado. No caso da alemã Michele Köbke, 30, ao usar a sentença acima ela fala no sentido literal. A moradora de Berlin garante que há cinco anos vive um relacionamento com um Boeing 737-800.

Michele percebeu o seu crush incomum quando embarcou num voo pela primeira vez, em novembro de 2013. Em março de 2014, aconteceu seu primeiro date com um 737-800, foi amor à primeira vista e a aeronave levou o coração dela para as alturas.

"Eu fiquei muito excitada quando embarquei e percebi que estava apaixonada pelo 737-800", lembra. Como todo bom casal, este também conta com apelidos românticos. Michele costuma chamar seu amado de "schatz", que pode ser traduzido como "querido". Beijo do casal (Foto: Arquivo Pessoal) O namoro é descrito pela alemã como "muito físico". A parte triste é que os pombinhos - ou melhor, aviõeszinhos - podem passar pouco tempo juntos. Isso porque para o encontro acontecer Michele precisa comprar uma passagem de avião, algo que seu orçamento não permite que ela faça com tanta frequência."Um relacionamento com um avião não é fácil, é muito difícil. Só consigo ficar perto dele quando eu voo ou quando visito algum hangar, o que aconteceu apenas uma vez em minha vida, no dia primeiro de maio de 2019. Eu aproveitei cada milissegundo deste momento", diz emocionada.Mas, como não há barreiras que possam impedir o amor, Michele encontrou uma maneira para embarcar de cabeça neste relacionamento. "Eu tenho um grande modelo dele feito de fibra de vídro (como o original). Então com ele eu consigo viver este amor em algum nível", comemora. Michele dormindo com seu amado Foto: Arquivo Pessoal Michele conta que o namoro que ela tem com seu schatz não é muito diferente do entre duas pessoas. "Nós temos noites relaxantes e quando vamos para cama, nos abraçamos e pegamos no sono", narra.

A parte que Michele mais acha particularmente irresistível em seu amado são os winglets, que ficam nas extremidades das asas. "Quando toco neles, minhas mãos ficam suadas e fico muito excitada. Minhas bochecas chega doem do tanto que eu sorrio. Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Quando estou com ele, tenho tudo que preciso", revela. 737-800 da Gol (Foto: Divulgação) E o maior sonho dela é levar esta relação para um outro nível. "Quero me casar com meu amado e viver com ele num hangar. É uma forma especial de amor que não machuca ninguém", diz.

A paixão de Michele pelo 737 é conhecida como objectofilia - quando alguém tem uma atração romântica ou sexual focada num objeto inanimado. "Eu gostaria que isso fosse mais aceito pela sociedade. EU sou apenas um pouco diferente e continuo apaixonada pelo meu 737", afirma.