Alinne Rosa aposta na felicidade nos dias de folia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alinne Rosa (foto/divulgação) “Felicidade na rua: ative o seu super poder!” Esse é o tema do Carnaval de Alinne Rosa. Segundo a cantora, o tema escolhido está diretamente ligado à sua música de trabalho. “Todos nós possuímos super poderes, só precisamos ativá-los, e minha proposta é justamente fazer isso através da energia dos encontros que só acontecem no Carnaval de Salvador. Meu desejo é que alegria e felicidade compartilhadas reverberem por todas as ruas do país e do mundo. Esse é o Super Poder que precisamos ativar”, explica. A aposta de Alinne para o Carnaval, com esse tema, é: no sábado, ela comandará o Bloco O Vale, com os  foliões fantasiados de super-heróis no circuito Dodô (Barra-Ondina). E tem surpresas para os fãs: “Vamos colocar a Pipoca Rosa na rua, mas ainda não posso revelar datas”.

Sidney Magal com Tatau e Katê Sidney Magal já está em ritmo de Carnaval! O cantor volta a São Paulo, sexta-feira no Espaço das Américas, com o show Bailamos Folia, mesclando seus clássicos com outras músicas em ritmo de Carnaval. Para esquentar ainda mais a noite, ele convidou os Tatau e Katê para participarem do show e animar o público com hits como Mal Acostumado, Araketu é Bom Demais, Haja Amor, entre outras. Vai ser um fuzuê. Banda Mudei de Nome (foto/divulgação) Festa Mudei de Mortalha será realizada na Arena A 6ª edição da festa Mudei de Mortalha acontece dia 26 de fevereiro, terça-feira, a partir das 21h, no Mirante da Arena, na Itaipava Arena Fonte Nova. Ao ritmo do Movimento Musical MUDEIdeNOME, o projeto nasceu com o objetivo de promover o lúdico, a brincadeira, através do uso da  fantasia, da mortalha. Conhecidos pelo som contagiante e por valorizarem a música e a cultura baiana, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, prometem um repertório especial para os foliões.

TUM-TUM-TUM*

1  O Le Bailinho acontece domingo, no Cerimonial Rainha Leonor. O evento é uma realização da Lícia Fábio Produções e Happy Eventos. A cantora Gilmelândia será a principal atração musical ao lado do animador Tio Paulinho.

2 A Vitrola Baiana apresenta o novo micro trio Vitrola Elétrica durante o desfile do Furdunço 2019, que acontece no domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 15h, no Circuito Orlando Tapajós, de Ondina até a Barra.