Alinne Rosa está de volta ao Fortal

Bell Marques, Saulo e Harmonia do Samba também animam festa cearense

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 7 de abril de 2019 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alinne Rosa canta no dia 26 de julho em Fortaleza (foto: divulgação) A cantora Alinne Rosa, que vem fazendo uma boa parceria no Bloco O Vale com os empresários da San - Magal e Zé Augusto -, tem mais um motivo para comemorar em 2019. Ela volta ao Fortal, um dos maiores eventos carnavalescos fora de época, que acontece de 25 a 28 de julho na capital cearense. Ela vai puxar o Bloco Largadinho a convite da produção por causa da gravidez de Claudia Leitte, que não poderá se apresentar. 

A grade está pronta: na quinta (25),  Bell Marques e Rafa e Pipo, Saulo e Harmonia do Samba; na sexta (26), tem novidade com a cantora Alinne Rosa, que se junta ao time da noite com Bell Marques e Gabriel Diniz.

No dia 27 de julho, é a vez de outra novidade: Léo Santana, que se junta a outros gigantes da música, como Bell Marques e Ivete Sangalo, para fazer um sábado de Fortal inesquecível; no domingo, Bell e Ivete comandam o corredor da folia mais uma vez e o público ainda poderá conferir o fenômeno Wesley Safadão.

TUM-TUM-TUM*

1  A segunda edição da festa ‘Só Modão’ acontece dia 4 de maio, a partir das 19h, no Wet’n Wild. O evento promete reunir grandes nomes da música que passeiam pelo sertanejo, arrocha e modão, como Mano Walter, Unha Pintada, Devinho Novaes, Tayrone, Pablo, Mariana Fagundes, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone (foto). 

Por falar em Bruno & Marrone, a dupla promete apresentar um show com vários sucessos como Beijo de Varanda, Sua Melhor Versão, Dormi na Praça entre outras.

2 No dia 31 de agosto, comemoram-se 100 anos de nascimento do paraibano José Gomes Filho, o Jackson do Pandeiro (1919-1982). Para registrar esta data, o Coliseu do Forró fará uma série de eventos para homenagear o rei do ritmo que dá nome à casa. A primeira edição acontece no próximo sábado, às 15 horas, com shows de Del Feliz e Cegueira de Nó. A terá ainda Roberto Mendes, Antônio José e Lazzo.

3 A Trip Do Boyzinho

invadiu as redes sociais e vem com tudo para a capital, onde fará um trabalho de divulgação dia 26 de abril. O criador do ritmo bregadeira boyzinho, nascido em Camaçari, é dono de varios sucessos, como Mariazinha, Som Do Solinho, e Trip Do Boyzinho.

Saulo e AnaVitória no Rock in Rio

Além de Ivete Sangalo, que sempre marca presença no evento, o Rock in Rio 2019 terá mais um baiano a nos representar. Será o cantor Saulo, que se encontra com a dupla AnaVitória no dia 5 de outubro, no palco Sunset. Elas são conhecidas nacionalmente por sucessos como Trevo e Fica. Saulo, ex-integrante da Banda Eva, desenvolve uma bela carreira solo, além de ser multi-instrumentista, cantor e compositor, com hits a exemplo de Não Precisa Mudar e Anjo.Fãs dos artistas acreditam que será um grande encontro com músicas da melhor qualidade e boas vibrações como o Rock in Rio proporciona.

Boteco do Batifun em nova edição

Será dia 14 de abril  no Oxeuai, na Vila dos Namorados (Pituba) , a partir das 17h, o primeiro show da nova temporada do Boteco do Batifun, que comemora 21 anos de carreira. A grande novidade será o palco de 360°, que irá caracterizar o evento como uma verdadeira roda de samba, além do  repertório, com os grandes sucessos do grupo, como Abana, Batidas do Coração, Ziriguidum do Batifun,  dentre outros, além das releituras de hits atuais em ritmo de samba. A abertura fica por conta de Títilo. A produção espera a presença  de muitos nomes da música baiana que passaram pelo evento nos anos anteriores.