Alô Alô celebra cinco anos com edição especial

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 8 de julho de 2020 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Renata de Magalhães Correia (foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO) A coluna Alô Alô, que é um desmembramento do site Alô Alô Bahia, irá completar cinco anos de veiculação no CORREIO. Para comemorar, haverá uma edição especial, no próximo dia 17, com destaque para empresas e agentes da sociedade que estão fazendo a diferença no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A coluna será publicada na edição impressa, no online e também nas plataformas do Alô Alô Bahia.

“Iremos celebrar mais um ano de um trabalho competente, que se traduz na seriedade com que atua no trato da notícia. Celebraremos também mais um ano de uma parceria que procura informar o povo baiano e, ao mesmo tempo, engajar toda a sociedade nos assuntos que pautam nosso Estado”, revela Renata de Magalhães Correia, diretora e acionista do CORREIO. “Celebrar cinco anos de união entre o Correio e o Alô Alô Bahia, em um momento tão delicado, onde lutamos para combater a Covid-19 e seus efeitos em nossa sociedade, confirma que todos os esforços para informar e estimular a solidariedade continuarão presentes e pautando esta parceria”, finaliza a empresária. Marina e Zeca Fernandes (foto: Divulgação) Lançamento Tem novidade das boas acontecendo no mercado de arte, design e decoração baiano. A Zeca Fernandes Galeria de Arte agora é ZF2 Design. A mudança não é só no nome, mas também no conceito, já que o espaço comandando pelo galerista e sua esposa, Marina Fernandes, passou a representar com exclusividade na Bahia o renomado Estudiobola, de Flavio Borsato e Mauricio Lamosa. "Há algum tempo, nutria o desejo de realizar em Salvador a proposta de reunir, em um único espaço, arte e design brasileiro de notoriedade nacional", comenta Zeca, que adianta já estar preparando o showroom, com projeto assinado pelo próprio Mauricio Lamosa. "Em breve, estaremos de portas abertas". Em tempo: Nazaré Stolze está no time do novo espaço. Mário Pithon (foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia) Inauguração Mário Pithon, Lucas Pithon e Fátima Moraes inauguraram, ontem, em Lauro de Freitas, a segunda unidade da Deli & Cia. A primeira loja da empresa funciona na Graça, em Salvador. A nova delicatessen ocupa um imóvel próprio, de mil metros quadrados. “Vender pão me encanta. Nós acompanhamos o dia a dia das pessoas. Tenho cliente que me diz: ‘compro pão com você desde menino’. Isso me deixa muito feliz”, revelou Mário. Engenheiro de formação, ele comanda a empresa há 25 anos.

Parabéns pra você A artista plástica Maria Adair celebrou seu aniversário, segunda-feira, com um pequeno almoço, em seu apartamento, em Salvador. “Como agora estamos em isolamento, nenhum amigo pôde ser convidado”, disse ela, que festejou a data ao lado de pouquíssimos familiares. Em 2018, Maria Adair comemorou os seus 80 anos com uma grande exposição na Paulo Darzé Galeria. A mostra, intitulada Oitenta, fazia um grande passeio pela sua trajetória pessoal e artística.

Reabertura O Campo Bahia Hotel, localizado em Santo André, no Sul da Bahia, está com data marcada para a sua reabertura: dia 1 de agosto. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o local desenvolveu um grande protocolo e irá aderir aos cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Bolsonaro cancela vinda à Bahia Após testar positivo para coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar a vinda à Bahia nesta sexta-feira (10). Ele participaria de uma agenda ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no município de Campo Alegre de Lourdes, no norte do Estado. No local, será inaugurada uma adutora que capta água do Rio São Francisco em Pilão Arcado.

Chancela A Bahia Marina recebeu do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, um compromisso alinhado às medidas adotadas por entidades internacionais, pelo Ministério da Saúde e Anvisa. O selo tem como objetivo incentivar os consumidores a sentirem mais segurança para viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19. Washington Pimentel (foto: divulgação) Aprovado O advogado baiano Washington Pimentel acaba de ser aprovado no mestrado de Direito da PUC-SP. Especialista em insolvência, reestruturação e recuperação de empresas, Pimentel estará em contato com grandes referências do mercado. "A PUC-SP conta com um programa de pesquisa em crise empresarial muito destacado, com grandes professores e profissionais, referências no mercado. Esperamos consolidar ainda mais nossa formação, permitindo uma atuação profissional ainda mais técnica", destaca.  

Segunda temporada O publicitário baiano Nizan Guanaes anunciou nesta terça (7) que voltará a fazer as suas entrevistas em formato de live. A segunda temporada do Sunday Night está programada para começar no dia 26 de julho, irá durar 8 semanas e contará com dois entrevistados por noite. Os bate-papos poderão ser conferidos no Instagram @nizanlive, aos domingos, sempre a partir das 19h.