Alô Alô: Gil Santos desembarca em Salvador de surpresa para rever a filha

alô alô
05.08.2020, 16:42:46
Atualizado: 05.08.2020, 16:48:34

Alô Alô: Gil Santos desembarca em Salvador de surpresa para rever a filha


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

A produtora de eventos Gil Santos, que mora em Fortaleza, no Ceará, desembarcou ontem à noite em Salvador. A viagem tem um motivo especial: rever a filha, Fernanda Sena, que reside em São Paulo e está passando uma temporada no apartamento da família, no Corredor da Vitória. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Gil e Fernanda estavam sem se encontrar há cinco meses.

“Estava morrendo de saudades. Nos vimos em março, quando voltamos de um casamento em Itacaré e ela pegou a Covid-19. Logo depois, no dia 23/03, foi aniversário dela e estávamos longe pela primeira vez”, nos disse Gil Santos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas