Alvo de críticas, Guilherme pede desculpas e apoio ao torcedor

Meia explicou situação ao bradar com a torcida na derrota para o Sergipe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2019 às 12:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos alvos dos protestos da torcida do Bahia após a derrota para o Sergipe, na noite desta quarta-feira (13), pela Copa do Nordeste, o meia Guilherme usou as redes sociais para se defender. O jogador foi acusado de "abandonar" a jogada nos minutos finais da partida, quando o tricolor já perdia por 1x0.

Em texto publicado no Instagram, o meia pediu desculpas por ter bradado com a torcida e pediu apoio para que o grupo consiga dar a volta por cima.

"De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada", disse em trecho da postagem.

Titular no início da temporada, Guilherme vem sendo bastante criticado pelo torcedor e perdeu vaga no time principal. O tricolor vive momento complicado na temporada e tem o técnico Enderson Moreira ameaçado no cargo.

Neste domingo a equipe volta aos gramados quando enfrentará o Jequié, fora de casa, pela última rodada do Baianão. Quinto colocado, o tricolor não depende apenas das próprias forças para avançar no estadual.

Confira o texto publicado por Guilherme: