Ambev abre vagas para profissionais com deficiência na Bahia

bahia
19.10.2020, 11:51:00
Atualizado: 19.10.2020, 11:51:09
(Divulgação)

Ambev abre vagas para profissionais com deficiência na Bahia

Salvador e outras cinco cidades serão contempladas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das maiores marcas de cerveja do país, a Ambev abriu processo seletivo para contratar novos funcionários em Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana. As vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD´s).

Os cargos oferecidos são os de vendedor, promotor e conferente. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e é exigido ensino médio completo.

As inscrições para participar do processo seletivo ocorrem até o dia 25 de outubro, exclusivamente, através dos links: 

 - Vendedor https://ambev.gupy.io/jobs/523992 
 - Promotor https://ambev.gupy.io/jobs/524140
 - Conferente https://ambev.gupy.io/jobs/523791
 
Segundo a Ambev, não serão recebidos currículos na recepção das unidades. Além da remuneração, os candidatos escolhidos terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, Gympass, ticket refeição, entre outros.

A Ambev produz grandes marcas, como Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas