Amor de Mãe: Leila e Penha se juntam para matar Belizário

variedades
03.09.2020, 11:52:00
Atualizado: 03.09.2020, 11:55:57
(Divulgação)

Amor de Mãe: Leila e Penha se juntam para matar Belizário

Unidas, as duas vão bolar jantar para envenenar o bandido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O fim da linha vai chegar para Belizário (Tuca Andrada) em "Amor de Mãe". Segundo o jornal Extra, ele será assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa). 

As duas amigas que viraram desafeto vão se unir para envenenar o bandido cruelmente durante um jantar. Depois, vão dar sumiço no corpo do policial corrupto.

A ideia do assassinato será de Penha, que vai ficar irritada porque Belizário não faz nada para ajudá-la a sair da cadeia. Ela também vai considerar o crime como uma vingança pela morte de Wesley (Dan Ferreira).

Apesar da retomada das gravações, seguindo vários protocolos para evitar a disseminação do coronavírus, Amor de Mãe só deve voltar a ser exibida em 2021.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas