'Amor de Mãe': louca para ser avó, Thelma fura preservativos de Danilo

entretenimento
28.12.2019, 12:03:00
(Divulgação)

'Amor de Mãe': louca para ser avó, Thelma fura preservativos de Danilo

Ela inventa desculpa e invade o quarto de Danilo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Thelma (Adriana Esteves) vai provar mais uma vez que não tem limites. Com medo de morrer antes de ser avó, já que descobriu um aneurisma, a amiga de Lurdes (Regina Casé) vai dar uma ajudinha ao filho.

Para conseguir o que quer, a dona de restaurante decide furar os preservativos de Danilo (Chay Suede). Para isso, ela dá uma desculpa para ir ao restaurante de seu Nuno, inventa que vai deixar alguns casacos para o filho e aproveita para vasculhar as coisas dele.

Ao encontrar um caixote no quarto do jovem, ela pega as camisinhas e faz pequenos furos nas embalagens. Já em casa, ela pega um calendário e faz um círculo na data do dia, escrevendo "Dia D".

Depois de colocar o plano em ação, Thelma confessa a Gabo (Felipe Duarte), ela revela que já está planejando a decoração do quarto do futuro neto.

"Olha, Gabo... Estou pensando em uma decoração com motivo marítimo, sabe? Azul clarinho, peixinhos, corda... Vai ficar lindo, né?"
O português estranha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas