Anderson Martins é regularizado e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
01.10.2020, 16:48:00
Atualizado: 01.10.2020, 16:50:12
Anderson Martins teve nome publicado no BID e já pode entrar em campo pelo Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Anderson Martins é regularizado e pode estrear pelo Bahia

Jogador está à disposição para a partida contra o Sport

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia ganhou reforço para o duelo contra o Sport, domingo (4), às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Anderson Martins teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e pode estrear pelo tricolor.

Anderson Martins foi anunciado como reforço do Bahia no último dia 23 e desde a semana passada vem treinando na Cidade Tricolor. O zagueiro de 33 anos não atua desde julho, quando ainda defendia o São Paulo. Em agosto ele rompeu o contrato com o time paulista e estava mantendo a forma por conta própria.

A defesa é um dos problemas do Bahia no Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, o tricolor sofreu 20 gols e ostenta a marca negativa de time mais vezes vazado entre os 20 da Série A.

Enquanto Anderson Martins vira opção, outro defensor está de saída do clube. Titular do time de aspirantes durante o Campeonato Baiano, Ignácio será emprestado ao CSA até o final da Série B. O jogador não recebeu chances na equipe principal era a quinta opção para a zaga.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (2), quando Anderson Martins fará a primeira atividade junto aos novos companheiros. Com 12 pontos, o tricolor está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas