Anderson Martins se despede do Bahia: 'Obrigado pela oportunidade'

e.c. bahia
25.05.2021, 16:21:00
Atualizado: 25.05.2021, 16:21:34
Zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco do Bahia (Felipe Oliveira EC Bahia)

Anderson Martins se despede do Bahia: 'Obrigado pela oportunidade'

Contratado a pedido de Mano Menezes, zagueiro acertou a rescisão do contrato com o clube

O zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco do Bahia. Nesta terça-feira (25), o clube anunciou a rescisão do contrato em comum acordo com o jogador, de 33 anos. O vínculo se encerraria no dia 31 de dezembro de 2021.

Em publicação nas redes sociais, o defensor se despediu do tricolor. "Obrigado pela oportunidade. Desejo sucesso ao clube e que Deus abençoe a caminhada", escreveu.

Anderson Martins chegou ao Bahia em setembro de 2020, para a disputa da Série A, como um pedido do então técnico Mano Menezes. Disputou dez jogos com a camisa tricolor, e marcou um gol. Na temporada atual, estava fora dos planos do clube e não entrou em campo nem ficou no banco de reservas.

Veja a nota do Bahia:

O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no dia 31 de dezembro, em comum acordo.

Anderson chegou ao Esquadrão em setembro de 2020, disputou 10 jogos e marcou um gol. 

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas