Assine

Anderson Talisca sai com 'Arrastão da Boleiragem' no Campo Grande domingo


 

Jogador de futebol passa férias em Salvador e aproveita para curtir seu lado musical

  • Da Redação

Publicado em 20/02/2020 às 19:36:00
Atualizado em 20/04/2023 às 20:49:04
. Crédito: Divulgação

Revelado no Bahia, o jogador Anderson Talisca está curtindo as férias no Brasil e vai aproveitar a época de folia para reunir amigos e fas no "Arrastão da Boleiragem", um trio independente que vai sair no circuito do Campo Grande, no domingo (24), com a banda do jogador.

Talisca vai relembrar a época em que tocava percussão e sonhava em ser músico. “É mesmo a realização de um sonho de criança. Sempre desejei subir num trio elétrico e brincar com meus amigos e familiares fazendo som. O ritmo que mais gosto é o pagode baiano e o público vai conhecer um Talisca diferente, um sonhador da música”, explica.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Campeão chinês de 2019 pelo Guangzhou Evergrande, Talisca estará hoje no carnaval do Nordeste de Amaralina.  A banda Swing do T10 foi idealizada por Talisca como uma maneira de continuar próximo de suas raízes, mesmo fora do país. Com o projeto, o jogador também promove ações solidárias, ajudando amigos e moradores na sua cidade natal, Feira de Santana. Todos os cachês são destinados à instituições de caridade e pagamento de salários dos músicos.   

Além do futebol, Anderson Talisca também se dedica à AT Music, criada em 2018, para atuar com foco no entretenimento e na gestão de carreira de músicos e artistas. Atualmente, a empresa faz a produção e gestão de imagem e carreira da cantora Larissa Marques e das bandas Swing do T10 e Pagode do Segredo.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.