Anderson, vocalista do Molejo, revela sexo com homens no passado: 'Não era de graça'

em alta
09.02.2022, 09:32:06

Anderson, vocalista do Molejo, revela sexo com homens no passado: 'Não era de graça'

Cantor se encontrava com homens mais velhos em troca de 'benefícios'

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, admitiu que já manteve relações sexuais com homens no passado. Ao ser perguntado durante entrevista, o pagodeiro explicou a dinâmica dos encontros.

"Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor, durante um papo ao canal "Cara a Tapa", no Youtube.

No ano passado, Anderson se envolveu em uma polêmica com o MC Maylon. Na época, ele fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. O vocalista do Molejo, então, confirmou o envolvimento entre os dois, mas alegou que a relação foi consentida.

Posteriormente, Maylon admitiu que teve relações sexuais com Anderson antes da ocasião em que alegou ter sido estuprado.

Homem de 21 anos acusa vocalista do Molejo de estupro; cantor nega: 'surpreendido'

Suspeito de estuprar dançarino, Anderson, do Molejo, vai prestar depoimento

Entenda o caso
No depoimento dado pelo MC em fevereiro de 2021, o rapaz diz que Anderson teria marcado uma reunião, no entanto o levou para o motel. Ainda segundo a denúncia, o rapaz teria estranhado o local, mas Anderson teria dito que seria uma reunião que poderia mudar sua vida. O depoimento diz ainda que Anderson teria jogado o homem na cama e tirado sua roupa, além de ter agredido a vítima com dois tapas no rosto e xingamentos.

Anderson Leonardo e MC Maylon (Foto: Reprodução)

O homem deu mais detalhes sobre o estupro e disse que tem provas, entre elas, a cueca que usava no dia do ocorrido. Na peça, segundo o denunciante é possível identificar vestígios de esperma deixados pelo cantor, além de manchas de sangue da vítima. O homem disse não ter denunciado Anderson no momento do ocorrido por medo de retaliações. Ele afirma conhecer o cantor do Molejo há oito meses, com a intenção de fazer um trabalho artístico com o Anderson.

Cantor negou e se diz surpreso com acusação
Em nota publicada na página do grupo Molejo nas redes sociais na época, Anderson Leonardo negou a acusação. O cantor disse que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência". O cantor negou "qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas