Anfitrião indigesto: Bahia é o melhor mandante da Série B

Este episódio analisa o desempenho do tricolor na Fonte Nova e a sinergia com a torcida na arquibancada

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 10 de junho de 2022 às 14:04

. Crédito: .

O Bahia é o melhor mandante da Série B do Brasileiro. O tricolor venceu os seis jogos disputados na Fonte Nova, contra Cruzeiro (2x0), Sampaio Corrêa (1x0), Londrina (4x0), Ponte Preta (2x1), Criciúma (2x1) e Sport (1x0). Este último foi comemorado esta semana, na quarta-feira (8), quando mais de 27 mil pessoas foram ao estádio.

Apesar dos resultados positivos, o time comandado por Guto Ferreira ainda tem muitos aspectos a serem corrigidos. Este episódio analisa o desempenho do Bahia dentro de casa e a sinergia com a torcida na arquibancada. Darino Sena, comentarista e apresentador da Rádio Sociedade, e Vinícius Harfush, repórter do CORREIO, são os convidados.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.