Anitta ajuda garoto que viralizou ao estudar em loja de shopping

em alta
12.11.2019, 20:34:46
Atualizado: 13.11.2019, 15:14:49

Anitta ajuda garoto que viralizou ao estudar em loja de shopping

Ela conseguiu doação de tablet e diz que vai conseguir internet para menino

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

A história de Guilherme, garoto de 10 anos que viralizou ao usar o tablet de uma loja em Recife para fazer o trabalho escolar, chamou a atenção da cantora Anitta, que resolveu ajudar a criança.

Depois que o vídeo se espalhou, a funkeira decidiu ajudar a família do menino. Ela fez com que uma marca de eletrônico doasse dois tablets para ele. Também afirmou que vai intermediar para que uma empresa de telefonia com quem tem parceria fornecesse um plano de internet para o garoto.

"Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas", explicou. Além disso, o menino deve ganhar chip com internet grátis por 1 ano.

Leia também

História de menino sem computador que fez trabalho escolar em tablet de loja viraliza

Anitta também buscou um projeto voluntário que ajuda a reformar casas de pessoas carentes depois que soube que Guilherme e a família estão vivendo em um local pequeno e em mau estado.

"Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma", contou. "Vou entrar em contato com eles".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas