Anitta confirma romance com Pedro Scooby e Piovani comenta

Casal passa férias em Bali, na Indonésia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2019 às 08:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Anitta está vivendo um novo romance. De férias em Bali, na Indonésia, a cantora confirmou que engatou um relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani.“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo. Estamos testando para ver se dá certo”, declarou ao jornalista Léo Dias.O burburinho de que havia um novo casal entre os famosos surgiu nesta sexta-feira (30), quando Scooby publicou uma foto em seu Instagram. Os fãs enxergaram Anitta no reflexo dos óculos escuros do surfista e deduziram que a dupla estava namorando.  Fãs enxergaram Anitta através dos óculos de Scooby (Foto: Reprodução) Essa não é a primeira vez que Anitta e Scooby se relacionam. Ainda de acordo com Leo Dias, em 2016 os dois se já tinham se beijado. Isso aconteceu quando o surfista passou cerca de quatro meses separado de Piovani.

Mais tarde, Scooby postou uma foto em seu Stories beijando a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram) Luana se pronuncia Ao saber do novo casal, a atriz Luana Piovani se pronunciou em suas redes sociais. Ela e Pedro Scooby foram casados por oito anos e anunciaram a separação no dia 9 de março deste ano. 

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram!? Eu já pequei uns 3 caras desde que separei, o Pedro ‘umas par’ (sic), então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, escreveu.

Os dois tiveram três filhos durante o relacionamento: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. Foto: Reprodução Anitta está solteira desde 2018, quando terminou a união estável com o empresário Thiago Magalhães. Eles estavam juntos desde 2017.

Apesar da tranquilidade de falar sobre o ex, Piovani  nutria esperança de retomar o casamento. No começo de maio deste ano, ela chegou a declarar que os dois voltariam a ficar juntos. "A gente vai voltar. Na verdade, a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele. Na verdade, ele já deu e está dando, mas, no momento, eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, afirmou, sem dar detalhes.