Anitta critica Bolsonaro por condução do país na crise: ‘Não lida de uma boa maneira’

em alta
29.09.2020, 16:38:50
Atualizado: 29.09.2020, 16:52:35

Anitta critica Bolsonaro por condução do país na crise: ‘Não lida de uma boa maneira’

Cantora reclamou de ações na pandemia e disse em live que presidente ‘se esquiva das responsabilidades’

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anitta critica Bolsonaro por condução do país na crise: ‘Não está lidando de uma boa maneira’

Foto: Reprodução/NME

A pandemia do novo coronavírus despertou o lado politizado da cantora Anitta, logo após assumir que nunca soube dizer se era de direita ou de esquerda e, para descobrir isso, buscou informações e orientações com diversas pessoas, incluindo a amiga, a advogada e influenciadora Gabriela Priolli.

Após as aulas e explicações sobre elementos básicos da política, a funkeira passou a se posicionar com mais frequência nas redes sociais, e dessa vez sobrou para o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao site NME, concedida em inglês, a Poderosa criticou a condução do país pelo líder do Executivo nacional, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Eu acho que o presidente não está lidando com a crise de uma boa maneira. Ele está só se esquivando de tomar a responsabilidade dos problemas. Durante esse tempo, eu tive aulas sobre política, como o governo do Brasil funciona, e fiz isso no Instagram para as pessoas aprenderem”, relembrou.

“Nós temos voz e nós que elegemos essas pessoas. É importante entender o que eles [os políticos] estão fazendo para que a gente não vote neles novamente. Eu nunca votaria nele [Bolsonaro]. Mas aqueles que votaram podem ver o problema em eleger uma pessoa tão agressiva e que trabalha dessa maneira. Ele comanda e governa somente para as pessoas como ele, e não para os outros”, completou a artista, que também falou sobre o sucesso internacional de 'Me Gusta'. Assista.

Leia também: Anitta e MC Lan são indicados a Grammy Latino; veja lista

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas