Anitta e Bruno Montaleone, ex de Sasha, ficam após festa no Rio, diz jornal

em alta
29.11.2021, 16:09:00
(Divulgação)

Anitta e Bruno Montaleone, ex de Sasha, ficam após festa no Rio, diz jornal

Galã de Verdades Secretas 2 foi um dos convidados de festança da cantora

A cantora Anitta está vivendo um affair com Bruno Montaleone, de Verdades Secretas, ex-namorado de Sasha Meneghel. Segundo o jornal Extra, os dois ficaram e terminaram juntos depois da festa que a funkeira fez no Rio de Janeiro, após a final da Libertadores.

O ator foi uma das várias celebridades convidadas para o evento, que divulgou uma marca de cerveja. No local, ele chamou atenção de Anitta e de outras mulheres, incluindo Nicole Bahls.

O jornal diz que a cantora já havia paquerado o ator pela internet. Lá, aproveitou a oportunidade ao vivo e foi logo cumprimentar Bruno. Ele publicou stories em que mostra interação com Anitta. "Do nada, uma gata dessas", escreveu. 

Depois da festa, Anitta e Montaleone se encontraram na casa da cantora, na Barra, para onde foram alguns amigos dela para um "after".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas