Anitta provoca com look verde e amarelo no Coachella: 'cores pertencem ao Brasil'

em alta
16.04.2022, 13:01:10
(Reprodução/Instagram )

Anitta provoca com look verde e amarelo no Coachella: 'cores pertencem ao Brasil'

Anitta levou para o palco elementos do Brasil e da favela

A cantora e empresaria Anitta provocou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao vestir um look verde e amarelo durante a apresentação no Coachella, festival que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. "Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país", alfinetou a cantora no Twitter após o show desta sexta-feira (15).

A frase da artista faz alusão a apropriação da camisa da Seleção Brasileira e das cores que simbolizam a nação pelo presidente e seus apoiadores. Por isso, a roupa escolhida pela funkeira incomodou os mais conservadores. 

Ela se defendeu nas redes sociais: "A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim.”

No show do Coachella, Anitta levou elementos do Brasil e da favela. Ela entrou no palco de moto em um cenário que lembrava a comunidade em que cresceu. As projeções também ilustravam as festas com paredões de som.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas