Anitta termina namoro com bilionário americano Michael Chetrit

em alta
27.07.2021, 19:16:38
(Reprodução)

Anitta termina namoro com bilionário americano Michael Chetrit

Em apresentação com o Harmonia, nos Estados Unidos, cantora revelou estar solteira novamente

A cantora  Anitta terminou o namoro com o empresário americano Michael Chetrit. De acordo com as informações da Vogue, a cantora participou do show do Harmonia do Samba em Fort Lauderdale, na Flórida, neste final de semana. E enquanto dividia o palco com Xanddy, revelou estar solteira novamente.
 
Recentemente, Anitta fez comentários sobre o relacionamento com o bilionário. "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", disse na ocasião.
 
A família de Michael Chetrit trabalha no ramo imobiliário dos Estados Unidos. Ele estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas