Aniversariante Lulu Santos recebe declaração do marido Clebson Teixeira

'Tem sido uma constante felicidade todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel', escreveu o analista de sistemas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2019 às 16:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Lulu Santos comemorou 66 anos neste sábado (4) e recebeu uma declaração pra lá de especial do seu marido, o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira.

“Feliz aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel“, escreveu para o cantor. “Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho“.

“Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, ‘vamos viver tudo que há para viver!”

Clebson também destacou a importância de Lulu em sua vida. “Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!”, finalizou.

Nos comentários da postagem, Lulu respondeu: "Vc me toca o coração a mente a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo".