Antes de enfrentar o Grêmio, Bahia chega a marca de 40 mil sócios

e.c. bahia
17.07.2019, 16:15:00
Bahia atingiu a marca de 40 mil sócios (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Antes de enfrentar o Grêmio, Bahia chega a marca de 40 mil sócios

Número de associados é recorde na história do clube

A torcida do Bahia deu mais uma demonstração de força. Nesta quarta-feira (17), o clube atingiu a marca de 40 mil sócios. O número é histórico no tricolor, que se abriu para associações em massa em 2013, ano em que o sócio passou a ter direito a voto.

"Sobre a marca de 40 mil sócios, impossível não lembrar que até poucos anos era praticamente impossível se associar ao Clube. Hoje, os sócios são fundamentais para a recuperação do tricolor. Nosso MUITO OBRIGADO!", escreveu Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia, em sua conta no Twitter.

A marca recorde foi alcançada justamente no dia em que o tricolor encara o Grêmio, na Fonte Nova, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 19h15, o Bahia tenta uma vaga inédita na semifinal da competição.

A torcida do Bahia esgotou os ingressos desde a véspera da partida. A expectativa do clube é de quebrar o recorde de público na temporada, que é do Ba-Vi disputado no dia 3 de fevereiro, quando 43.393 torcedores acompanharam o clássico pela primeira fase da Copa do Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas