Antes de maratona de camarotes, Wesley Safadão puxa trio pelo terceiro ano na Barra

carnaval
23.02.2017, 22:00:00
Atualizado: 23.02.2017, 22:57:23

Antes de maratona de camarotes, Wesley Safadão puxa trio pelo terceiro ano na Barra

Este será o único bloco que o sertanejo puxará este ano, nos próximos dias ele fará dois shows em camarotes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No ano passado, ele foi a grande atração do Carnaval de Salvador. Em 2017, Wesley Safadão ainda é o principal nome do sertanejo masculino na folia e continua causa furor. Na noite desta quinta-feira (23), o cantor deu início ao seu terceiro carnaval como puxador de trio, comandando o bloco CocoBambu, no circuito Barra-Ondina. 

A foliã carioca Melissa Martins, 34, segurava uma placa para o ídolo no meio do bloco dizendo “Safadão Lispector diz: amor só de mãe, paixão só de Cristo, quem quiser me amar que sofra!”, em referência a uma das frases recorrentes que o cantor usa em seus shows.  

A foliã Melissa Martins, 34, esta em seu quinto Carnaval em Salvador
(Foto: Maria Landeiro)

“Safadão é muita alegria pra mim, sou fã há três anos. O Carnaval daqui é muito melhor que o do Rio, até a pipoca é melhor”, disse Melissa, que está em seu quinto Carnaval na capital baiana e terá pique para ir em bloco e camarote durante todos os dias da folia.

Outra fã que estava no bloco, e também carioca, era a Thamiris Morais, 24, que segurava um cartaz com a foto de Safadão. Ela vem curtir o Carnaval em Salvador desde que o ídolo passou a se apresentar aqui, em 2015. “Aqui é muito melhor que o Rio porque tem Safadão, saio em outros blocos, mas só venho aqui para sair no dele”, disse ela, que é presidente do fã clube Safadonizados Dows, que conta com pouco mais de 18 mil seguidores no Instagram. 

Thamiris Morais é presidente de um fã clube de Safadão
(Foto: Maria Landeiro)

Quem estava fora do bloco aproveitou para curtir o show de Safadão, já que esta será a única pipoca do cantor este ano. Em 2017, Safadão não puxará o bloco Pirraça como foi nos anos anteriores. Mas calma que a passagem dele por Salvador ainda não acabou. Na sexta-feira (24), Wesley fará show no Camarote Club e na terça-feira (28), no camarote Villa Mix, ambos no circuito Barra-Ondina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas