Antônio Benício diz que não tem ciúmes da mãe, Alessandra Negrini

em alta
10.11.2019, 16:38:00
Atualizado: 10.11.2019, 16:40:06

Antônio Benício diz que não tem ciúmes da mãe, Alessandra Negrini

Ele afirmou que aprendeu a lidar com elogios que ela recebe desde cedo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Preparando-se para sua estreia na TV, na novela "Amor de mãe", próxima das 21h, Antônio Benício garante que não sente ciúmes da mãe, Alessandre Negrini, 49 anos, sempre elogiada pela beleza e boa forma. O rapaz de 22 anos é filho da atriz com o colega Murilo Benício.

(Foto: Reprodução)

Segundo Antônio, ele aprendeu cedo a lidar com comentários a respeito da mãe. "Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né (risos)", elogia. "Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita... Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não", explica, em entrevista ao Extra.

Há dois anos namorando a artista plástica Sophia de Lucca, Antônio conta que outro comentário que está acostumado a ouvir é que é a cara do pai.

"Eu passo por três fases: a pessoa me conhece por foto e acha que eu me pareço muito com a minha mãe. Quando eu era mais novo, eu tinha o cabelo comprido, ficava igual a minha mãe. Pegava foto da minha mãe com 15 anos e a minha, não dava para saber quem era quem (risos). Aí a pessoa me conhece e me acha muito parecido com o meu pai. Acho que a gente tem o mesmo movimento corporal e timbre de voz. Minha namorada, que conhece meu pai, já acha que somos diferentes no jeito. Acho que temos coisas muito parecidas de físicos, voz, mas de cabeça somos muito diferentes", diz.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/na-frente-do-stf-bolsonarista-sara-winter-xinga-moraes-e-ameaca-persegui-lo-assista/
Alvo de operação da PF contra rede de fake news, ativista convocou manifestantes para acampar na frente da casa de ministro do Supremo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/duster-2021-veja-tudo-que-mudou-no-suv-da-renault/
Jornalista automotivo testou o modelo e apresenta suas impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/novelas-classicas-chegam-ao-globoplay-e-a-favorita-e-a-primeira/
'Laços de Família', 'Vale Tudo' e 'Tieta' estão entre as próximas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-parte-1-dia-de-tradicao-antecipada-teve-licor-e-forro-em-familia-em-salvador/
Para aliviar tensão da pandemia, muita gente recorreu ao humor e, claro, ao rango típico nessa segunda-feira atípica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anitta-x-leo-dias-entenda-o-conflito-entre-a-cantora-e-o-jornalista/
Cantora afirmou que era ameaçada e chantageada há alguns anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-dicas-para-se-dar-bem-nas-selecoes-de-emprego-pela-internet/
Especialistas selecionam uma série de orientações importantes para fazer bonito nas entrevistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheio-de-graca-baianos-criam-memes-com-a-antecipacao-de-feriados/
Confira alguns memes que estão 'bombando' nesse feriadão antecipado por conta da pandemia
Ler Mais