Ao vivo no CORREIO, professores fazem revisão do Enem nesta sexta

Provas serão de Matemática e Ciências da Natureza

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 00:01

- Atualizado há um ano

Professores de Matemática e Ciências da Natureza estarão no Facebook do CORREIO, a partir das 12h desta sexta-feira (10), dando dicas para os alunos que farão as provas do Enem neste domingo (12). 

Emilcon Filho e Toni Santana vão listar as fórmulas de Matemática que não podem ser esquecidas, Marivan José e Victor Benevides dão as dicas de Química, Mário Roullet e Vivas lembram os conteúdos mais importantes de Física e Ricardinho e Anderson Moreira listam os assuntos de Biologia mais cotados para a prova. 

“O Enem está na reta final e todo esse tempo o CORREIO ficou do lado do estudante, ajudando com simulados, com conteúdos e dicas. Nos momentos finais é quando o estudante precisa de mais atenção e o jornal está super presente. Prepara um conteúdo especial, com simulados para dúvidas de última hora, dicas de como se desestressar, serviços de transporte, a gente traz professores para dar dicas, divulgamos gabarito extra-oficial”, explica a editora-chefe do CORREIO, Linda Bezerra.

“A gente passa o ano inteiro acompanhando o estudante nessa maratona e nos momentos finais continuamos dando essa atenção”, conclui.