Apartamento de ator do SBT encontrado morto tinha passagem secreta

em alta
17.09.2021, 13:31:01
Atualizado: 17.09.2021, 13:39:36

Apartamento de ator do SBT encontrado morto tinha passagem secreta

Detalhes envolvendo a morte de Luiz Carlos Araújo intrigam investigadores

As circunstâncias da morte do ator Luiz Carlos Araújo, famoso por atuar na novela Carinha de Anjo, do SBT, intrigram a polícia. De acordo com o site Notícias da TV, alguns detalhes do boletim de ocorrência chamaram a atenção dos investigadores, entre eles a existência de uma passagem secreta que dava acesso ao apartamento sem a necessidade de passar pela portaria, e o fato de as câmeras de segurança internas estarem todas desligadas.

O mesmo documento, do último sábado (11), narra que o corpo do ator não tinha sinais aparentes de violência física. Seu rosto, no entanto, estava com a pele bastante escurecida, por conta do estado avançado de decomposição, já que a morte, estima-se, teria ocorrido cinco dias antes.

O ator foi encontrado na cama, de barriga para cima e com as pernas levemente dobradas. Ele vestia apenas uma cueca vermelha, meias cinzas e uma camiseta azul, parcialmente envolto por um cobertor.

Testemunhas
Pedro da Silva Araújo, porteiro do prédio em que Luiz Carlos vivia, relatou que a última vez em que viu o ator tinha sido na segunda-feira (6), quando ele saiu para almoçar. O funcionário disse que a vítima recebia diariamente a visita de um rapaz apresentado como seu amigo de academia.

Esse amigo esteve no apartamento no mesmo dia em que o ator foi visto pela última vez.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas