Aplicativo e-Título apresenta instabilidade, diz TSE

brasil
15.11.2020, 09:38:22
Atualizado: 15.11.2020, 10:29:04

Aplicativo e-Título apresenta instabilidade, diz TSE

Eleitores relataram dificuldade de utilização do aplicativo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O aplicativo e-Título, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apresenta instabilidade na manhã deste domingo (15), informou o órgão. No app, o eleitor pode consultar o local de votação e justificar a ausência.

Usuários reclamam que o aplicativo não faz a validação da conta e trava. O TSE orientou que caso os eleitores tenham problemas para efetuar o acesso, esperarem alguns minutos e tentarem novamente entrar na plataforma.

Segundo o órgão, a instabilidade do aplicativo está relacionada ao grande número de acessos na plataforma. O e-Título verifica se o eleitor está fora de seu domicílio eleitoral por meio da funcionalidade de georreferenciamento. 

Acompanhe a cobertura das eleições no CORREIO

Convide um amigo para fazer parte dos nossos grupos e ficar informado sobre as eleições 2020. Neste domingo (15) a cobertura do jornal acontece em todas as plataformas digitais com informações checadas: do voto até o final das apurações. Para entrar nos grupos, clique aqui!

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048