Após 15 dias internado, paciente de 24 anos, que chegou a ser intubado, vence a covid-19

alô alô
19.03.2021, 23:48:00
Atualizado: 20.03.2021, 02:13:15

Após 15 dias internado, paciente de 24 anos, que chegou a ser intubado, vence a covid-19


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Matheus Tôrres tem 24 anos e acaba de receber alta depois de passar os últimos 15 dias internado com Covid-19 em um hospital, em Salvador. Ele foi o paciente mais jovem com a doença que o infectologista Roberto Badaró tratou até hoje. “Embora não tenha comorbidades, Matheus desenvolveu uma forma grave da Covid-19. Ficou 15 dias internado, precisou ser intubado mas, hoje, pôde, ‘comemorar’ a vitória da sua saúde, com a alta hospitalar!”, narrou o médico em uma postagem em seu perfil no Instagram ( com fotos autorizadas pelo paciente).
 
"Embora seja de conhecimento de todos que o vírus atinge de forma mais grave também os jovens, fica aqui um ALERTA, para que vocês levem a sério as medidas protetivas e preventivas contra coronavírus", disse o médico, que desejou ao paciente uma boa recuperação.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas