Após 2 horas, termina reunião do governo sobre greve de caminhoneiros

brasil
24.05.2018, 12:04:31
Atualizado: 24.05.2018, 12:11:02

Após 2 horas, termina reunião do governo sobre greve de caminhoneiros

Nova rodada de conversas está marcada para as 14h, na Casa Civil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durou cerca de duas horas a reunião desta manhã do presidente Michel Temer com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, integrantes da equipe econômica e da área de transportes. O governo busca soluções para encerrar a paralisação dos caminhoneiros que já dura quatro dias e acabar com o bloqueio nas rodovias e a ameaça de desabastecimento em vários setores.

A reunião foi preparatória para a nova rodada de conversas com os caminhoneiros marcada para as 14h de hoje, na Casa Civil. Na reunião de ontem (23), representantes do governo e da categoria não entraram em acordo para encerrar a paralisação.

Participaram do encontro com Temer, além de Pedro Parente, os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia; do Planejamento, Estevam Colnago, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid; os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; dos Transportes, Valter Casimiro Silveira; de Minas e Energia, Moreira Franco; e da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas