Após 25 anos juntos, João Vitti e Valéria Alencar se casam

Após oficialização em cartório, a família seguiu para uma celebração religiosa, com a presença de Tatá Werneck

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 18:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Valeria Alencar e Francisco Vitti, pais de Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram) Pais do ator Rafael Vitti, Valéria Alencar e João Vitti se casaram nesta quarta-feira (11) após 25 anos de união. Segundo o jornal Extra, os filhos do casal, Rafa e Francisco, foram testemunhas da oficialização em um cartório, no Rio de Janeiro.

Pelo Instagram, a atriz anunciou que mais tarde haverá uma festa para celebrar o "sim" do casal. Logo depois, a família seguiu para uma celebração religiosa, com a presença de Tatá Werneck.

De acordo com o portal Uol, a cerimônia aconteceu em um buffet e de forma reservada, apenas para família e amigos. "A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz", afirmou a atriz visivelmente emocionada antes da cerimônia.

O pedido aconteceu em outubro deste nas redes sociais. João se declarou para a companheira, cumprindo uma antiga promessa."Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", perguntou o ator. Pais de Rafa Vitti, Valéria Alencar e João Vitti se casam após 25 anos de união (Foto: Reprodução/Instagram) Enquanto se preparava para o casamento, Valéria se emocionou e fez um desafabo. "A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz". Assista abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Mãe de Rafa Vitti se emociona do dia de seu casamento @valeriaalencarvitti

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em