Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após ameaçar terceira ex-companheira, agressor de Ilhéus é preso

Carlos Samuel acumula 11 passagens pela polícia e duas condenações; vídeo de um dos ataques viralizou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2021 às 14:24

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Carlos Samuel Freitas Costa Filho, flagrado em vídeo durante agressões a ex-companheira em 2020, no município de Ilhéus, foi preso novamente na manhã desta quarta-feira (10) após ameaçar outra ex-namorada na mesma cidade, no sul da Bahia. O agressor foi levado por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus) e seguirá para o Presídio Regional Ariston Cardoso. Ele já acumula duas condenações e 11 passagens pela polícia.

Em outubro de 2020, Carlos Samuel foi flagrado agredindo uma ex-companheira com socos ao se recusar a aceitar o fim do relacionamento e a imagem circulou pelas redes sociais. A gravação ocorreu em junho. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus investigou o caso, solicitou a prisão, no entanto, tempos depois, ele foi liberado para aguardar recurso em liberdade.  Foto: Divulgação e Alberto Maraux Nesta quarta, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no Condomínio Morada do Porto, Bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. De acordo com o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, o homem começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou o delegado. 

O policial lembrou ainda que a acusado já tem duas condenações, uma em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Com essa última prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia. O homem também já foi capturado em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.