Após assalto, Luísa Sonza agradece carinho dos fãs e diz que está tudo bem

em alta
13.10.2021, 23:22:00
Atualizado: 13.10.2021, 23:23:44
(Reprodução)

Após assalto, Luísa Sonza agradece carinho dos fãs e diz que está tudo bem

“Ainda estou sem celular”, diz a cantora

Após o susto que viveu, a cantora Luísa Sonza foi às redes sociais para agradecer a preocupação e o carinho dos fãs. Na noite de terça-feira (12), a diva pop foi vítima de um assalto em São Paulo. Sonza estava acompanhada de amigos e teve alguns pertences levados.

A revista Quem conta que Sonza estava fazendo compras em uma farmácia quando foi rendida por assaltantes durante a noite. A cantora estaria retornando de um show da banda Melim.

"Passando para avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e está tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigado por toda a preocupação e carinho", escreveu Luísa no Twitter.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas