Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após cirurgia de hérnia, Divaldo Franco recebe alta de hospital em SP

Ele vai ficar em cidade do interior de SP pois terá que retornar para revisão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 13:37

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O líder espírita Divaldo Franco, 93 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (3) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Divaldo passou por cinco horas de cirurgia de hérnia na unidade na semana passada. A informação é da TV Bahia.

A cirurgia para corrigir três hérnias de disco aconteceu na quarta-feira (29). Após o procedimento, o fundador da Mansão do Caminho foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. Na quinta, deixou a UTI e continuou se recuperando bem.

Agora, Divaldo tem feito exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação. Segundo a Mansão do Caminho, ele está comunicativo e bem disposto.

Por enquanto, ele deve permanecer na casa de amigos na cidade de Amparo (SP), pois precisará retornar ao Sírio Libanês para a revisão. Depois desse procedimento, na semana que vem, deve enfim retornar a Salvador.

Em maio deste ano, na véspera de seu aniversário, Divaldo Franco lançou o livro Vidas Vazias, ditado por sua guia espiritual Joanna de  ngelis. Como em todas as suas mais de 250 obras, a renda das vendas é revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho, entre os bairros de São Marcos e Pau da Limas, em Salvador. Fundada em 1952 por Divaldo Franco e Nilson Pereira, a instituição atende diariamente cerca de 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.