Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após cirurgia, Geninho reassume o Vitória na Toca do Leão

Treinador chegou ao clube nesta segunda-feira (20); saiba como foi o retorno dele

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 12:39

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: EC Vitória/Divulgação

Após 18 dias de pré-temporada, Geninho está de volta à Toca do Leão. O treinador observou o elenco do Vitória na manhã desta segunda-feira (20) e terá cinco dias para reassumir o time antes da estreia em 2020. O primeiro jogo oficial do ano do elenco principal rubro-negro será no sábado (25), às 16h, contra o Fortaleza, no Barradão, pela Copa do Nordeste. 

Antes, o Vitória faz o jogo de abertura do Campeonato Baiano, quarta-feira (22), contra o Jacobina, às 19h30, também em casa. No entanto, o Leão disputará o estadual com sua equipe B, treinada por Agnaldo Liz.

Geninho não comandou o Vitória nas primeiras semanas do ano porque se recuperava de uma cirurgia nos olhos. Durante a ausência dele, o auxiliar técnico Bruno Pivetti ficou à frente dos trabalhos. No sábado (18), ele esteve à beira do campo no jogo-treino vencido por 2x0 contra o Bahia de Feira, no Barradão. 

Até aqui, o Vitória contratou nove reforços: o zagueiro Maurício Ramos, o lateral esquerdo Rafael Carioca, os volantes Gabriel Furtado e Gerson Magrão, os meias Fernando Neto e Alisson Farias e os atacantes Júnior Viçosa, Vico e Rodrigo Carioca. 

Treino

Nesta segunda-feira, Geninho se reuniu com a comissão técnica e com os atletas. Nada de gestos ou orientações em campo. Para não se expor muito ao sol, o técnico acompanhou o treino de longe, protegido por um toldo.

Durante o treinamento, o auxiliar técnico Bruno Pivetti armou dois times - sem goleiros, que trabalharam à parte. Os titulares treinaram com Jonathan Bocão, João Victor, Jhon e Thiago Carleto; Maykon Douglas (Guilherme Rend), Gérson Magrão (Matheus Tenório) e Fernando Neto; Ruan Levine, Léo Ceará e Eduardo, que é da equipe sub-20. 

Quatro atletas não participaram da atividade. Felipe Garcia e Rodrigo Carioca se recuperam de contusão muscular. Jordy Caicedo ainda faz tratamento para pubalgia. Após se recuperar de desconforto muscular, Rodrigo Andrade deu voltas ao redor do campo.