Após deixar o Bahia, Marcelo Cirino negocia retorno ao Athletico

Atacante alegou problemas pessoas para rescindir com o Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2022 às 13:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Menos de 24 horas após deixar o Bahia, o atacante Marcelo Cirino já tem um novo destino no radar. O jogador abriu negociações para voltar ao Athletico-PR, clube que já defendeu em três oportunidades. 

As negociações entre Marcelo Cirino e o Athletico-PR estão bem avançadas e o jogador deve se apresentar ao Furacão na próxima semana para passar por exames e iniciar os trabalhos com o elenco rubro-negro.

Marcelo Cirino estava no Bahia desde setembro do ano passado, quando chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na época o atacante se recuperava de uma lesão no joelho, sofrida quando ainda defendida o Chongqing Dangdai, da China, e vinha de um longo período de inatividade. 

Cirino não conseguiu ficar à disposição durante o Brasileirão e viu o Bahia ser rebaixado para a Série B. A estreia do atacante pelo Esquadrão aconteceu apenas esse ano. Ao todo ele fez oito partidas pelo tricolor e marcou dois gols. O jogador não conseguiu se firmar na equipe titular e vinha sendo opção no banco de reservas. 

Desde a partida contra o Sampaio Corrêa, quando o ônibus do Bahia foi atacado por bombas, o jogador alegou condições emocionais e parou de ser relacionado para os jogos. Nesta quinta-feira (3), atacante e clube chegaram a um acordo para a rescisão amigável do contrato que iria até o fim de 2023.